Transexuais sentem prazer normalmente?

Escrito por Toscorama

Categorias: Curioso

Lea T e Ariadna as Transexuais mais famosas do Brasil

Lea T e Ariadna as Transexuais mais famosas do Brasil

Os transexuais são aquelas pessoas que decidiram mudar de sexo, ou como costumam dizer, nasceram no corpo errado. Mas será que um homem que retirou o seu pênis cirurgicamente e transformou-o em uma cavidade parecida com uma vagina sente prazer nas relações sexuais? E será que este prazer é como o prazer feminino?
Essas dúvidas são comuns nos leigos, como eu, que nada sabem de medicina. Por isso, dei uma pesquisada e resolvi compartilhar as descobertas com vocês.
O que acontece na maioria dos casos de transexuais é que a vida toda é marcada por preconceitos e dificuldades, e eles realmente sentem como se fossem uma mulher no corpo de um homem. Imagina você, toda meninona, com um meninão no meio das pernas. Acho que a sensação deve ser parecida. Você gostar de um cara e não poder falar ou ficar com ele porque você é um cara também. Complicado.
Quando o paciente se submete ao procedimento cirúrgico para mudança de sexo, é como uma mudança total de vida, deixando todos os preconceitos de lado e praticamente nascendo de novo. Alguns psicólogos dizem que transexuais se transformam até em senhoras conservadoras, tamanha a vontade de se adaptar ao novo corpo. O prazer sexual ocorre sim, já que com o corpo anterior não existia identidade nem prazer para o próprio transexual. As pessoas que se vestem de mulheres mas tem prazer com o pênis são travestis, e não transexuais. Com a mudança de sexo, parece que o corpo foi reorganizado, e a pessoa se reconhece e busca enfim o prazer.
È claro que como a cavidade vaginal criada era anteriormente um pênis, o prazer do transexual não deve ser igual ao da mulher, mas o importante é que ele conseguiu encontrar a melhor forma de prazer e se livrar dos preconceitos.

Post Toscorama

5 Comentários Comentários para este post.

  1. negão disse:

    acho que vc que fez esse topico tem vontade de ser um transexual tambem ou vc é uma bichona safada.

  2. Rafaela disse:

    Que texto mal escrito! Desinformado e absolutamente irrelavante. Como ser humano, sinto vergonha de ler algo tao escroto e tão perverso. Por trás da boa intensão tem muito preconceito e os termos são chulos e errados. Não são homens, e ninguém muda de sexo porque o seu sexo é definido pela sua capacidade de se entender como pessoa, ou seja pelo seu cerebro, se é que quem escreveu esse texto tem um! Faça uma pesquisa decente e coloque as fontes, anta!

  3. bony disse:

    so fazendo uma pra saber, se desse prazer garantido, eu faria e iria transar em uma semana o q eu nao transei minha vida inteira… com lesbicas claro!

  4. Muller disse:

    Ignorância tem limites. Bem, sentem sim prazer, excitação orgasmática já que como dito, foi utilizado o pênis para tal feito. A Glande se torna o cólon do útero que ao ser penetrado gera um atrito juntamente com o Clítoris que é formado. Leva-se três meses até poder haver penetração por sexo, antes disso deve-se utilizar um molde vaginal com lubrificante até que passe a ter lubrificação própria. E isso é comprovado que, mulheres transsexuais sentem mais prazer até mesmo que uma mulher biológica, até questão de lógica!
    ‘Se o homem sente prazer mais rápido e melhor que a mulher, logo uma transsexual operada que passe a ter penetração vai sentir mais prazer que uma mulher biológica.’

5 Comentários Trackbacks

  1. [Girls, Girls][Fotos] Laisa Portela do BBB 12 nua, pelada no Paparazzo |

Deixe o seu Comentário!


+ 8 = 15

div id="fb-root">